RECEITA PARA COMEÇAR E TERMINAR UM REGIME. A HISTÓRIA DE UM REGIME.

Imagem

1 Comece o regime hoje, já, agora.

2 Não faça de cara limpa, peça ajuda, vá ao médico, ninguém vence a fome, nossa programação biológica está contra nós. Monte uma equipe de socorro, cardiologista, nutrólogo, personal trainer e se precisar psicólogo.

3 Faça exercícios diariamente. É sério sem exercícios você fracassa.

4 Conte para todo mundo o que o cardiologista falou, carregue nas más notícias, informe que se sair do regime você terá um infarto em breve, nem seus inimigos vão querer essa culpa em seus currículos.

5 Convença a(o) esposa(o) a aderir, todo mundo precisa de regime e as mulheres acabam gostando (os homens odeiam e comem escondido, depois terão que fazer regime ou ficaram gordos para sempre).

6 Seja crítico com a televisão, em que planeta bebedores de cerveja tem barriga de tanquinho (homens) e cinturinha de vespa (mulheres)? Se você tentar enxugar a gordura da pizza do sábado a noite vai gastar todo o pacote de guardanapo de papel e ela vai ter gosto de capim!

7 Compre duas balanças digitais “novas”, uma para você e outra para a sua comida. Compre um caderno, anote fielmente tudo o que você come e seu peso diário.

8 Exija medicação para lidar com a fome, fale abertamente com o seu médico, você é viciado em comida, bebida e sabor, é com eles que você compensa suas frustrações e preenche seu tempo. Você tem más companhias, todos querem encher a cara de gorduras e carboidratos, sem medicamentos você não resistirá por muito tempo. Assuma que é assim e fale abertamente com o médico sobre essas dificuldades. Se ele não entender troque de médico.

9 Não tome medicamentos milagrosos sem o aconselhamento médico, existem riscos e, a menos que você seja realmente muito religioso não espere por milagres. Faça tudo com receitas médicas e acompanhamento, você quer viver mais e melhor não emagrecer e ficar com sequelas. Um amigo tomou por conta própria um remédio que realmente emagrecia, mas… Ficou broxa.

10 Seja mal educado. Se te colocarem alguma coisa fora do regime pela frente despreze, repita bem alto o item quatro acima, deixe bem claro que se você interromper seu regime você morre! Ou sorria, abandone o prato, ou copo sobre a mesa, diga que vai ao banheiro e fuja dali.

#retrogosto#emagrecer#perderpeso#regime

Anúncios

Uma resposta para “RECEITA PARA COMEÇAR E TERMINAR UM REGIME. A HISTÓRIA DE UM REGIME.

  1. Muito bom este artigo, gostei muito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s