CLÁUDIO – MAIS INFORMAÇÕES – MAS VÊ SE ME AJUDA PÔ.

Postado por: José De Mauro.

Acho que estou pegando o jeito. Devo creditar isso a diminuição das ligações que recebi em nome do Cláudio e ao fato de não conseguir uma forma válida de lidar com o problema!

Fazer o que? ligar para aCentral de atendimento e reclamar? Ou seja, perder meu tempo e gastar crédito do celular para resolver um problema alheio? Insistir com os funcionários do Callcenter para que eles parem de torrar a paciencia, afinal com autorização de quem eles me ligam? Quando informei pela primeira vez que o número era errado isso não bastou – será que é perseguição?

Confesso que não consigo entender, mas tentei chegar mais fundo no problema. Continuo a procurar pelo Cláudio porém agora tenho mais pistas…
De nada adiantou informar que o meu celular não era dele! De nada adiantou tentar cancelar o cartão! E, de nada adiantou informar que esse número devia ser alterado! Restou atender dizendo que ele não podia falar no momento… a funcionária acabou dando algumas dicas: o cartão, não sei se crédito ou débito é Bradesco Visa, o nome do Cláudio é CLÁUDIO GOMES! E, acho que ele tem um Nextel – pois o celular em que estão procurando o Cláudio é do meu Nextel!
Isto posto vamos lá:
Primeiro espero que alguém do Facebook conheça o Cláudio Gomes – ele tem um cartão Bradesco Visa e um Nextel, usa o cartão vários dias pela manhã e o pessoal liga para confirmar a despesa mas o telefone é errado e eles ligam para mim!
Se alguém conhecer esse Cláudio por favor mande um recado pelo meu Facebook que ficarei muito agradecido.
De qualquer modo continuarei tentando – um dia quem sabe eu consigo reaver meus últimos e preciosos 10 minutos de sono – quem viver verá.
Outra coisa: Cláudio favor contatar a central de atendimento pelos números 0800 880 4035 ou (11) 4003 4063 – acho pelo prefixo que você mora em Sampa – e confirmar que é você e não eu e, mudar o número do celular de contato. Se possível me confirme essa operação para que eu possa dormir mais tranquilo.
Um abraço amigão.

Deixe um comentário

