CLÁUDIO – PARA DE APRONTAR E ME AJUDA!

Postado por: José De Mauro.
Socorro!
Preciso encontrar o Cláudio com urgência! A situação é a seguinte: os malas que ligam para o meu telefone pela manhã trabalham no CallCenter de atendimento do cartão do Cláudio. Eu tentei cancelar o cartão mas preciso saber mais informações sobre a sua pessoa, data de nascimento, CPF, Nome da mãe…
E também não adianta informar que esse telefone não é o seu, no dia seguinte liga outro funcionário procurando você! Pedi para retirar o meu número do seu cadastro e a resposta foi que isso só poderia ser feito por você – pô irmão, aí é sacanagem!
Mesmo assim não me dei por vencido, na ligação seguinte atendi como sendo você e pedi para descadastrar aquele número – sabe o que a atendente respondeu? Sabe? Sabe?
Necessito que o senhor confirme a sua data de aniversário, seu CPF e o nome completo de sua mãe! Socorro – alguém chama o Frans Kafka por favor – ele tem que ver isso!
Então, meu grande amigo Cláudio (sorrisossss) desculpe-me pelas ameaças, foi tolice tentar te sacanear, afinal é provável que você nem saiba do problema – você deu o telefone errado, não é mesmo? Os malas ligam para mim e não para você!
Dileto e amável Cláudio, será que você podia ligar para o seu cartão de crédito – ou débito (só informaram que era cartão), e mudar o telefone de contato? Desde já agradeço.
Alias, uma dúvida que tenho e que, sem querer ofender, gostaria de perguntar: aonde você usa seu cartão no horário entre as 7 e 8 da manhã? Cara, pode ser comprometedor pagar com cartão, afinal de contas, você sabe, essas faturas não são confiáveis, e sigilo no Brasil a gente sabe que existe para ser quebrado!
De qualquer maneira faço votos de um ótimo dia e espero que você tenha tempo de me ajudar. Obrigado.

Deixe um comentário

