PÔ CLÁUDIO! ME AJUDA!

Postado por: José De Mauro.
Não durmo cedo – acabo indo para a cama entre a 1 e as 3 da manhã. E… Acordo um pouco mais tarde por conta disso, normalmente entre as 7:30 e as 8:30, acostumei a ficar lendo e conversando com a Paty a noite, curtindo a temperatura mais amena e o silêncio do horário.
Coisa de 3 meses atrás, comecei a receber ligações justamente no horário em que estou acordando! Infalível, basta colocar o celular para despertar as 8 e qualquer coisa que pouco antes do horário o telefone toca… Número do telefone que chama: Restrito! Pego o telefone no automático e digo Alô!? E a voz, bastante educada do outro lado – Por favor o Cláudio…
Ensonado respondo: não tem nenhum Cláudio nesse número! A voz inabalável repete: por favor gostaria de falar com o Cláudio… e eu – não tem ninguém com esse nome, você discou errado… E a voz: queira me desculpar pelo engano, bom dia – e desliga! Como assim, bom dia! Você me roubou os últimos e preciosos 10 minutos de sono e ainda não deixou o número para que amanhã, se eu acordar antes das 8, poder ligar e acordar você.
Cláudio, sei que você deve ser um cara do bem! Eventualmente houve um erro quando anotaram o seu celular – então, meu camarada, você pode ligar para “sei lá quem” e corrigir o erro? Outra coisa, se você deu o número errado para os “malas” pode ligar de novo e mudar o número? Diz que mudou de telefone, pede para anotarem o número do seu amigo chato, da sogra, melhor ainda – do cunhado que vive pegando seu carro emprestado, eu realmente agradeço.
Agora, é o seguinte, na próxima ligação, caso você não tome providências eu vou atender em seu nome – beleza? Se for cobrança vou dizer que pode protestar, que não pago de jeito nenhum e duvido que eles consigam receber, se for para confirmar compras de cartão vou pedir para cancelar o cartão porque nunca usei, se for Callcenter de vendas, cara prepare-se, vou comprar tudo e pedir débito em conta, afinal eles devem ter o seu cadastro…

Deixe um comentário

