DUE CUOCHI COCINA.

Postado por: José De Mauro.

Sempre que tento ir ao Due Cuochi meus horários não batem com os dele, está sempre cheio ou fica impossível reservar para o horário, coisas de casa lotada mas que acabam desanimando na hora de escolher um restaurante. Estive lá duas vezes, sempre convidado por algum amigo que é cliente, o conjunto agradou mas sempre houve a barreira do restaurante cheio.

Na última semana marquei de encontrar a Patrícia no Shopping Cidade Jardim para almoçarmos e grata surpresa não havia espera no Due Cuochi. Fomos ao sacrifício.

Devido a problemas de saúde estou, por um pequeno espaço de tempo proibido de consumir carboidratos, massas, bebidas, doces e guloseimas em geral e os posts atuais refletem essas limitações.

A Patrícia iniciou com um drink de espumante e morango, eu fui só de água com gás, entrada muçarela de búfala acompanhada de uma cesta de pães, para mim só a muçarela. Este petisco faz parte do cardápio do bar mas é servido nas mesas.

Pratos principais: Fettuccine com ragú de pato e cogumelos frescos para a Paty e Bisteca Angus a Fiorentina para mim, um enorme pedaço de carne de 600 gramas coberto de crisp de ervas frescas e acompanhado de uma deliciosa salada, ambos excelentes.

Sem sobremesa pois a Paty ajuda no que pode para meu regime ter sucesso.

Café Nespresso para finalizar.

O atendimento é eficiente e a brigada conhece o menu, as explicações pedidas foram todas bem respondidas. Acesso facilitado pelo elevador panorâmico do shopping que está em obras no andar do restaurante.

Endereço            Shopping Cidade Jardim 3º piso

Telefone             (11) 3758 2731

Site                        http://www.duecuochi.com.br/site/

Deixe um comentário

