HUTO RESTAURANTE GANHA 1 ESTRELA DO GUIA 4 RODAS.

O Huto ganhou a sua primeira estrela do Guia 4Rodas, um prêmio que reconhece o intenso trabalho e dedicação de todos os que fazem parte de sua equipe. Parabéns é uma vitória, e também um desafio de continuar progredindo e mantendo o padrão do restaurante.

O Huto é, para a Paty e para mim, o melhor restaurante japonês do mundo. Sinto-me a vontade nele, o atendimento é bom, cordial na medida sem as formalidades que tornam outros locais mais pesados. A comida é intrigante e o ambiente agradável.

Na comida, o grande diferencial não são os ingredientes, todos de primeira, nem o preparo extremamente cuidadoso nem a apresentação que me encanta pela criatividade. O diferencial está nas combinações, as vezes inusitadas, dos ingredientes e no sabor marcante de seus pratos, além da capacidade em oferecer ingredientes exóticos e diferentes a cada visita. Sempre tem um peixe novo, uma sobremesa criativa ou um prato com sabores que não existiam antes.

Após a reforma, que ampliou o espaço a casa vem alterando detalhes que aumentam o conforto e tornam o espaço mais agradável, é o único restaurante que frequento com uma área de fumantes decente, a altura do padrão da casa.

A apresentação dos pratos é um show a parte, alguns chegam a ser deslumbrantes, um prato servido lá, por mais simples que seja tem uma beleza própria, a maioria tem o visual de uma verdadeira obra de arte.

O atendimento não é perfeito mas deixa os clientes a vontade, nem demais nem de menos, funciona bem e passa a sensação de que o serviço molda-se a vontade de cada pessoa que ali entra para jantar.

Decidi colocar as fotos com legendas genéricas pois pela quantidade seria difícil classifica-las com os nomes completos dos pratos, e optei pelo visual onde tento mostra a beleza intrínseca deles. São extremamente saborosos e, é claro, atendem aos paladares mais conservadores bem como a quem procura algo mais.

Alguns podem não estar disponíveis por um motivo ou outro, quando ligo para fazer reserva costumo reservar também 2 pratos de lichia com foie gras, a melhor que já comi e que tem o péssimo costume de acabar antes do fim da noite.

Possui uma carta de vinhos pequena mas honesta e uma variedade excepcional de saques, o forte da casa entre as bebidas onde as vezes encontro verdadeiras raridades.

Vale a pena conhecer. Como sempre se você clicar sobre as imagens elas abrirão em tamanho maior.

Endereço            Rua Jandira, 677 – Moema – São Paulo

Telefone             (11) 50526804

Site                        www.hutorestaurante.com.br

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s