FÉRIAS FORÇADAS.

Devido a um acúmulo de problemas, exames da Paty que está grávida e meus que estou iniciando um regime (mais um) para perda de peso as publicações neste período estão esparsas. Prometemos regularizar a partir de quarta-feira próxima sem falta.

Obrigado.

2 Respostas para “FÉRIAS FORÇADAS.

  1. Olá!! Tudo bem? Também tenho um blog e trabalho em um site que é um guia online e colaborativo.. conheci o blog de vcs e adorei! Parabéns! Tenho certeza de que essas “férias forçadas” é para depois vcs voltarem “detonando” de novo.. rsrsrs

    Gostaria de falar com vcs a respeito de um licenciamento/parceria de alguns post do blog.

    Poderia entrar em contato comigo, por favor?

    No aguardo,

    Abraços,

    Vânia

Deixe um comentário

